
No próximo sábado, 30 de Outubro, para uns, véspera do dia das bruchas,
mas para nós da ONG-CORES PRA VIDA será mais um dia de atividades com os voluntários/as na regiao do Jd.Monte Cristo – Campinas-SP.
Estaremos pintando fachada das casas e com essa ATITUDE levando um pouco de CORES – ESTIMA – AMOR AO PRÓXIMO, com a certeza de que podemos fazer alguma coisa uns pelos outros,
visando cooperar com a melhoria entre os mais carentes.
As diferenças só aumentam entre, os carentes e os suficientes!
Para a ONG-CORES PRA VIDA, nossos colaboradores e patrocinadores:
Tintas Coral,
Pinceis Atlas,
Radio CBN,
Sanasa água potavel,
PN pinturas;
Voluntários/as
Reconhecemos que o pouco que FAZEMOS tem levado mudanças significativas na qualidade de vida dos moradores atendidos.
Precisamos de mais voluntários/as.
Será motivo de muita alegria contar com sua ajuda, pelo pouco tempo que dispor.
Iniciamos as 9am e estaremos nos encontrando à Rua Paschoal Carlos Magno, que sai defronte à Escola Infantil no Jd.Monte Cristo. Região na saída de Campinas, acesso pelo Jd. do Trevo à rodovia velha de Indaiatuba e Rod. Anhanguera, mesmo acesso para o Hotel Royal Palm, siga pela saida à estrada velha para Indaiatuba, vire na primeira rua à direita. A localizaçao é ao lado do referido hotel.
Acompanhe no mapa a linha amarela da ONG-CPV ou acesse no Google map:
http://maps.google.com/maps?f=q&source=s_q&hl=en&geocode=&q=Jd.+Monte+Cristo,+Campinas-SP&sll=33.797409,-91.582031&sspn=40.321758,77.607422&ie=UTF8&hq=Jd.+Monte+Cristo,&hnear=Campinas+-+S%C3%A3o+Paulo,+Brazil&t=h&ll=-22.935739,-47.0753&spn=0.005523,0.009474&z=17&iwloc=A
Faça alguma coisa por alguem, voce vai sentir a recompensa Divina que isso dá!
Sempre penso que Felicidade é aceitar com serenidade o que nao posso mudar & coragem para mudar o que depende de mim!
Colhemos o que plantamos?
Conta a história de um fazendeiro bem sucedido, que ano após ano, ele ganhava o troféu ‘Milho Gigante” da feira da agricultura do município. Entrava com seu milho na feira e saía com a faixa azul cobrindo seu peito.
Seu milho era cada vez melhor. Numa dessas ocasiões, um repórter de jornal, ao abordá-lo após a já tradicional colocação da faixa, ficou intrigado com a informação dada pelo entrevistado sobre como costumava cultivar seu qualificado e valioso produto.
O repórter descobriu que o fazendeiro compartilhava a semente do seu milho gigante com os vizinhos.
- Como pode o senhor dispor-se a compartilhar sua melhor semente com seus vizinhos, quando eles estão competindo com o senhor a cada ano? - indagou o repórter.
O fazendeiro pensou por um instante e respondeu:
- Você não sabe? O vento apanha o pólen do milho maduro e o leva de campo para campo. Se meus vizinhos cultivam milho inferior, a polinização degradará continuamente a qualidade do meu milho. Se eu quiser cultivar milho bom, eu tenho que ajudar meus vizinhos a cultivar milho bom.
Abraços,
nelson/coordenador
e-mail: CoresPraVida@gmail.com
Fone: 19-8213.0227